Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Meu Doce Limão

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir" - Amyr Klink

24 de Outubro, 2016

Nunca percas a fé

Sofia Almeida

A vida é assim: desafiante. Quando a gente menos espera, mete-nos á prova. Como num tabuleiro de xadrez temos que tentar fazer xeque-mate. Contornar os desvios, desviar do obstáculo. A vida é assim propõe nos experiências, bagagens para levar, situações de baixar os braços, adversidades constantes. E nós vamos passando pela vida, enfrentando os ventos das tempestades sabendo que o sol volta sempre.

Sem perder o melhor que temos dentro de nós, sem perder o norte, sem perder a bússola que nos leva para o caminho certo.

Mesmo que hajam dores que não são chamadas, que entram pela nossa casa sem nos avisar, mesmo que na nossa vida apareçam desilusões, temos que ter fé e coragem para fazer o melhor, para ser o melhor, para ultrapassar as amarguras sem nos perdermos a nós mesmos nem a quem sempre esteve connosco.

A verdade é que há um propósito para tanto despropósito. São lições de vida, paginas lidas, alicerces, que nos vai fazer melhor do que fomos ontem. Não há que ter medo. Depois da tempestade vem sempre a bonança.

memoriza.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.